Um casal foi preso transportando mais de 21 quilos de crack e um pistola de origem turca em um ônibus interestadual na manhã desta segunda-feira (18), na BR-116 em Jaguaribe, no Ceará. O ônibus vinha do Rio de Janeiro com destino a Fortaleza.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus foi parado no quilômetro 303 da rodovia para uma fiscalização. Durante a vistoria das documentações dos passageiros, os policiais verificaram que duas pessoas estavam muito nervosas, apreensivas: uma mulher, com antecedentes criminais, e um homem. Os dois aparentavam não conhecer um ao outro.
A mulher não soube informar os motivos de sua viagem, o que levou os policiais a questionarem o conteúdo de suas bagagens. Dentro da bolsa que levava na cabine do ônibus, ela levava cinco tabletes de crack e a pistola, com carregadores.
Leia também | Por vício em cigarros eletrônicos, Solange Almeida pensou em encerrar a carreira
Na mala que estava no bagageiro, a mulher levava mais 10 tabletes da droga, totalizando 15,1 quilos de crack.
O homem que também foi abordado informou aos policiais que na sua bagagem estavam 7 tabletes de maconha. No total a droga pesava 6,1 quilos.
O casal com crack foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, mas a mulher também vai responder pelo crime de porte ilegal de armas. Ambas as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil da região.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<