Jorge Alysson das Chagas Soares, de 23 anos, foi morto a tiros no bairro Benfica, em Fortaleza, na madrugada do último domingo (17). O ex-jogador de futebol trabalhava como motorista de aplicativo. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Governo do Ceará (SSPDS) informou que investiga o homicídio.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ainda conforme a Secretaria, o motorista de aplicativo morreu dentro do veículo. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A SSPDS ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
Assista à reportagem: motorista de aplicativo é morto em Fortaleza
Leia mais | Após denúncia, motorista de app é preso em flagrante
Carro da Defesa Civil bate em carro de motorista de aplicativo e derruba árvore
Em março deste ano, um veículo da Defesa Civil do Ceará colidiu com um carro, depois bateu em uma árvore e a derrubou, em Fortaleza. O caso ocorreu depois que o veículo tentou ultrapassar um motorista de aplicativo, no Bairro de Fátima.
Os dois veículos bateram e chegaram a rodar na avenida. Ninguém ficou ferido. O trânsito na área foi controlado pela Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<