Ícone do site Portal GCMAIS

Família cobra justiça por morte de irmão de digital influencer em hospital de Itatira

Família cobra justiça por morte de irmão de digital influencer em hospital de Itatira

Foto: Reprodução/Instagram

João Gabriel (3) morreu após ser librado do hospital municipal de Itatira, na última segunda-feira (18). O irmão da criança, o influencer digital Paulo Henrique, denunciou em publicações no Instagram que houve negligência por parte da equipe médica. A Secretaria da Saúde da cidade divulgou uma nota de pesar e disse que apura o caso. Confira o que Paulo Henrique falou na reportagem abaixo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Irmão de digital influencer estava hospitalizado em Itatira

A Polícia Civil do Ceará informou que uma equipe da Delegacia Regional de Canindé esteve no hospital, na manhã desta terça-feira (19), para “notificar o médico e outros funcionários para serem ouvidos a respeito da morte da criança”.

Em nota, a Secretaria Municipal da Saúde lamentou a morte de João Gabriel e garantiu estar “tomando todas as providências e medidas para apurar o procedimento”. A pasta municipal decidiu afastar o profissional que atendeu a criança enquanto busca os “meios cabíveis”.

Publicidade

“Afastamos temporariamente o médico que fez o atendimento a criança, e estamos acompanhando o caso para que de forma justa e verdadeira possamos dar uma resposta a família e a nossa sociedade itatirense”, diz o comunicado.

Leia mais |  Influenciadora digital filma próprio assalto na Beira Mar de Fortaleza

Assalto filmado na Beira Mar de Fortaleza

Em agosto de 2021, uma empresária e influenciadora digital filmou o próprio assalto, na Beira Mar, em Fortaleza. Ela foi surpreendida por dois homens quando caminhava pelo calçadão e gravava stories para as redes sociais. Os criminosos levaram um cordão e um fone da vítima. O aparelho celular não foi roubado, pois a vítima reagiu.

Sair da versão mobile