Um DJ e um cantor de reggae foram baleados e mortos em uma casa de eventos na Praia de Iracema, em Fortaleza, na noite dessa quarta-feira, 20. Eles são identificados por DJ Catita Roots e Thiago Poeta.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O crime aconteceu na Rua José Avelino, na Praia de Iracema. Conhecidos como DJ Thiago Poeta, de 36 anos e “Catita Roots”, de 34, as duas vítimas chegaram a ser socorridas para o hospital Instituto José Frota (IJF), mas não resistiram aos ferimentos.
De acordo com a SSPDS, uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias do duplo homicídio. A polícia realiza buscas para tentar identificar os suspeitos.
Leia também | “Não sou candidato a mito, a messias, a salvador da Pátria”, diz Eduardo Leite em entrevista ao Grupo Cidade
A vítima de 36 anos possuía antecedentes por trafico de drogas, desacato, crime contra incolumidade pública e dano. Já a vítima de 34 anos tinha passagens na Justiça por roubo.
O DJ Thiago Poeta era bastante conhecido na cena reggae local e era atração em diversos clubes do gênero musical. Em 2014, ele foi preso em uma operação da Polícia Civil, por suspeita de tráfico interestadual. À época, ele foi apontado como o maior traficante de drogas sintéticas do Estado.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<