Conhecida por memes e vídeos engraçados na internet, a influenciadora digital Aline Borel (28) foi encontrada morta na Praia do Dentinho, no Rio de Janeiro. Ela tinha marca de dois tiros no corpo. A Polícia Civil investiga o caso.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Famosa por memes, influenciadora é encontrada morte em praia
“As investigações estão em andamento na 118ª DP (Araruama) para esclarecer as circunstâncias do caso. A perícia foi feita no local e constatada a presença de duas perfurações causadas por arma de fogo no corpo da vítima. Familiares foram ouvidos”, informou a corporação.
Borel começou a ganhar repercussão nas redes sociais ao criar músicas engraçadas, como “Eu vacilei, pô. Estou ciente” e “É cansativa a vida do crente”, e fazer vídeos. A fluminense fazia tratamento psiquiátrico e psicológico e estava afastada das redes sociais desde que teve um surto e ficou 12 horas desaparecida, em 2019.
Leia mais | Influenciador digital Rodrigo Mussi recebe alta da UTI após 20 dias
Modelo recebe alta da UTI
O influenciador digital Rodrigo Mussi teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na quarta-feira (20), após passar 20 dias internado do Hospital das Clínicas de São Paulo, agora ele vai para a enfermaria, onde deve continuar o tratamento. “É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje (20/4), onde continuará a sua reabilitação”, disse o irmão do modelo, Diogo Mussi, nas redes sociais.
Mussi foi exturbado no último fim de semana. A família não acredita que Rodrigo ficará com sequelas físicas. “Muito difícil pelo fato de ele estar muito ativo, se mexendo o tempo todo e já estar fazendo fisioterapia no quarto da UTI. Então, essa parte estamos mais tranquilos”, relatou Diogo no último domingo (17).
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<