PREVISÃO DO TEMPO

Confira a previsão do tempo da Funceme de domingo (24) até terça (26)

A tendência é de chuvas em todas as macrorregiões do Ceará

Compartilhe:
24 de abril de 2022
Andson Lima

De acordo com a previsão do tempo da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o estado do Ceará deve seguir com a tendência de chuvas em todas as macrorregiões, entre este domingo (24) e terça-feira (26).

Confira a previsão do tempo da Funceme de domingo (24) até terça (26)
(Foto: Daniel Monteiro)

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

No Ceará, para domingo (24) e segunda-feira (25), permanece a tendência de chuvas em todas as macrorregiões do estado. Contudo, as chuvas para este domingo (24) e segunda (25), deverão ocorrer de forma isolada e no decorrer do dia.

A intensidade da chuva, em todas as macrorregiões, deverá variar de fraca a moderada no domingo (24) e na segunda (25). Porém, no geral, as chuvas previstas ocorrem em virtude da formação de áreas de instabilidade sobre o oceano Atlântico, bem como em razão de efeitos locais, sistema de brisa, temperatura, relevo e umidade.

O domingo deve ser de céu variando de nublado a parcialmente nublado com chuva em todas as macrorregiões. No período da tarde, devem ser atingidas o litoral de Fortaleza, do Pecém, o litoral Norte, Maciço de Baturité, Jaguaribana e o norte do Sertão Central e Inhamuns. Já à noite, precipitações devem acontecer no litoral Norte, Ibiapaba, Cariri, Jaguaribana e sul do Sertão Central e Inhamuns.

Para segunda-feira (25), a previsão é de céu variando de nublado a parcialmente nublado com chuva em todas as macrorregiões, com chuvas no litoral do Pecém, Litoral de Fortaleza, Maciço de Baturité, Jaguaribana, sul do Sertão Central e Inhamuns e Cariri, na madrugada.

A previsão ela manhã é de chuvas na faixa litorânea, sul do Sertão Central e Inhamuns e Cariri. Já na parte da noite, a concentração é no litoral Norte, Ibiapaba, Cariri, Jaguaribana e sul do Sertão Central e Inhamuns.

Leia também | Ceará tem o registro de 30 açudes sangrando, aponta Cogerh

Na terça-feira (26), o céu estará variando de nublado a parcialmente nublado com chuva na faixa litorânea. Nas demais regiões, chuva isolada. Durante o dia, devem ser afetadas pela chuva regiões como Litoral de Fortaleza, Litoral do Pecém, Litoral Norte, Maciço de Baturité, Jaguaribana e norte do Sertão Central e Inhamuns.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.