Ícone do site Portal GCMAIS

Travesti é espancada em motel de Fortaleza

Travesti é espancada em motel de Fortaleza

Foto: Reprodução

Na madrugada da última quarta-feira (27), uma travesti foi espancada por homens em um motel na Avenida Coronel Carvalho, na Barra do Ceará, em Fortaleza. O caso está sendo apurado pelo Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV), da Polícia Civil.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Travesti é agredida em Fortaleza

A travesti sofreu ferimentos nos braços, pernas e abdômen e recebeu uma forte pancada na cabeça. Ela teria sido agredida por oito homens.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital Doutor Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Ela passou por uma cirurgia e segue internada na unidade hospitalar.

Publicidade

Leia mais | Travesti é encontrada morta em terreno no Bairro Bom Jardim

Dia da visibilidade trans: cearense é a vítima mais jovem de transfeminicídio do mundo

A cearense Keron Ravach, de apenas 13 anos, foi brutalmente assassinada, em Camocim, no litoral oeste do Estado, em janeiro de 2021, é considerada a mais jovem vítima de transfobia do Brasil. Ela foi atacada a pauladas, pedradas, socos e pontapés, simplesmente por sua orientação sexual.

O Dia Nacional da Visibilidade Trans, celebrado no dia 29 de janeiro, completa 18 anos em 2022. A data faz alusão ao primeiro ato político marcado por um grupo de ativistas transgêneros ocorrido no Congresso Nacional, em defesa da dignidade da identidade de gênero.

Sair da versão mobile