Ícone do site Portal GCMAIS

Em Caucaia, proprietário de ótica é preso suspeito de importunação sexual contra cliente

Em Caucaia, proprietário de ótica é preso suspeito de importunação sexual contra cliente

Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante o proprietário de uma ótica suspeito de importunação sexual contra uma mulher de 21 anos, no dia 29 de abril, em Caucaia. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Importunação sexual em Caucaia

O suspeito de 59 anos, que já responde pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, foi autuado em flagrante pela Polícia Civil do Ceará, de acordo com a pasta estadual. Conforme apuração, a vítima realizava um exame oftalmológico em uma ótica localizada no bairro Araturi, quando o proprietário do estabelecimento teria feito perguntas de cunho pessoal e íntimo para a vítima.

Ainda de acordo com levantamentos policiais, o homem teria tocado em partes do corpo da mulher. O suspeito foi localizado e conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Caucaia. O Poder Judiciário converteu a prisão em preventiva.

Publicidade

Leia mais | Médico é preso suspeito de crime de importunação sexual

Médico é preso suspeito de crime

Em março deste ano, a Polícia prendeu um médico de 71 anos, no município de Orós, na região sul do interior do Ceará. O suspeito, que não teve identidade revelada, é investigado por praticar atos libidinosos contra uma paciente de 22 anos durante o atendimento.

Sair da versão mobile