Na noite da última sexta-feira (6), um oficial de justiça foi encontrado morto dentro do Fórum Desembargador Avelar Rocha em Quixadá, no Sertão Central. Um policial militar que estava de serviço encontrou a vítima sem vida com uma marca de perfuração a bala.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Maikon Gomes Coutinho, 39 anos, era natural de Tauá e atuava como oficial de Justiça na Comarca de Quixadá. De acordo com a Polícia Militar o crime só foi percebido por volta de 23h, embora possa ter sido praticado antes. Um policial militar que fazia a segurança do Fórum percebeu que o carro de Maikon ainda estava no estacionamento, mas notou a ausência dele no local.
O agente de segurança acionou a Polícia que realizou buscas no interior do Fórum e encontrou o oficial morto. De acordo com uma fonte que participou das buscas, Maikon Gomes Coutinho foi encontrado sem vida na sala dos oficiais, com perfurações de arma de fogo
.
Maikon era casado com uma advogada e filho do ex-vereador do município, Antônio Coutinho.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Equipes da Perícia Forense (Pefoce) recolheram o corpo que foi levado para necrópsia na cidade de Quixeramobim. A Polícia investiga o caso.