Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia apreende 13 plantas de maconha escondidas em sítio no Ceará

Polícia apreende 13 plantas de maconha escondidas em sítio no Ceará

Imagem: Reprodução

No sábado (7), a Polícia Militar apreendeu 13 plantas de maconha no interior do Ceará. A vegetação ilícita foi apreendida na zona rural do município cearense de São Benedito.

Cerca das 9h, durante ação de policiamento preventivo e ostensivo no Sítio Santa Tereza, a composição da Policial Militar do Comando de Policiamento do Interior Norte visualizou os pés de maconha em meio a uma plantação de feijão. Diante disso, os militares arrancaram e apreenderam as 13 plantas da droga.

Ainda durante as diligências, um homem de 35 anos encontrado no local foi conduzido à Delegacia de Tianguá-CE, na qual foi ouvido na condição de testemunha e onde foi instaurado o inquérito policial cabível.

Polícia encontra maconha no Ceará

Após sair de festa armado com pistola, homem é preso

Na manhã deste domingo (8), a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de Luan Araújo da Silva (21) por porte irregular de arma de fogo. O suspeito foi abordado ao sair de uma festa, no Centro de Fortaleza, com uma pistola. O homem utilizava ainda uma tornozeleira eletrônica.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A ação foi realizada por uma equipe da 3ª Companhia do 5º Batalhão Policial Militar que realizava policiamento de rotina quando, por volta das 05h30, na rua Adolfo Caminha, no Centro, foi acionada por populares que relataram que um homem, utilizando tornozeleira eletrônica, estava saindo de uma festa com uma arma de fogo.

Leia também | Idosos a partir de 70 anos começam a receber quarta dose contra a Covid-19 nesta segunda-feira (9)

O suspeito foi abordado e apreendido. Com ele, foi encontrada uma pistola com 13 munições intactas e um aparelho celular. Luan Araújo e o material apreendido foram apresentados no 34º Distrito Policial onde foi autuado com base no artigo 16 do Estatuto do Desarmamento. O homem tem passagem pela polícia por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile