Neste domingo (8), o vocalista da banda U2, Bono, e o guitarrista The Edge fizeram um show surpresa em uma estação de metrô, em Kiev, na Ucrânia. A apresentação aconteceu depois de um convite feito pelo presidente ucraniano Volodymyr Zelensky.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O “mini show” do U2 teve em seu repertório as músicas Sunday Bloody Sunday e With or Without You, grandes sucessos da banda. Além disso, o vocalista Bono interpretou uma versão de Stand By Me, canção clássica dos Beatles.
A apresentação contou com a participação de uma banda local. Bono aproveitou o show para fazer uma pequena oração e encorajar a luta da Ucrânia por liberdade. O país está em guerra contra a Rússia desde fevereiro.
Assista ao show de U2 em Kiev
Leia também | Espetáculo teatral “O Vendedor de Sonhos” estará em cartaz no dia 14 de maio no Cineteatro São Luiz
Em Santos, show do cantor cearense Matuê é encerrado após tiroteio
Na madrugada deste domingo (8), o cantor cearense Matuê encerrou um show, em Santos (SP), após o início de um tiroteio.
No Instagram, ele falou sobre o ocorrido com os fãs e lamentou a situação. Segundo ele, um homem chegou a ser baleado.
“Só passando para avisar que tá tudo bem, beleza? Para quem não sabe, nós fomos fazer um show agora pouco e rolou tiroteio. Maior confusão do caralho. Nem sei exatamente o porque, nem como foi, nem quem foi, nem o que exatamente aconteceu, mas a gente teve que sair, pois a situação estava tensa”, explicou Matuê.
O artista relata que no momento em que tudo aconteceu, por conta do barulho do show, não percebeu o som de tiros.
“O som estava muito alto, alguém me puxou do palco e disse: ‘tá rolando tiroteio, paizão. Vamos nessa’. Ai a gente já saiu. Bizarro, mano! Aparentemente, teve um sujeito que rolou uma desavença lá e estragou o show de todo mundo”, relatou.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<