A criança é o terceiro filho de Britney. A cantora já é mãe de dois adolescentes.
Cantora Britney Spears sofre aborto espontâneo e perde bebê
Os fãs de Britney Spears se surpreenderam com a notícia triste compartilhada pela cantora neste sábado (14). A princesinha do pop anunciou que sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que teria com seu noivo, o ator Sam Asghari.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Britney tinha anunciado sua gravidez há pouco mais de um mês, no dia 11 de abril. A divulgação foi feita logo após a cantora descobrir que esperava um bebê. Essa foi a terceira gestação da artista. A cantora já é mãe de dois adolescentes: Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15. Ambos são frutos do casamento com o dançarino Kevin Federline.
No texto da publicação da cantora, no Instagram, Britney lamenta a perda e agradece o apoio dos fãs.
“É com profunda tristeza que nós anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Isso é devastador para quaisquer pais. Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia. Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil”, escreveu.
Leia também | Britney Spears livre: juíza de Los Angeles determina fim da tutela do pai após 13 anos
O filho esperado
Britney Spears e seu noivo, Sam, compartilharam nas redes sociais a alegria da chegada do bebê.
Na época da divulgação, em abril, Britney publicou que evitaria exposição nessa fase:
“Obviamente, eu não vou sair tanto porque os paparazzi estão recebendo o dinheiro tirando fotos minhas, como eles infelizmente já fizeram … é difícil, porque quando eu estava grávida [de seus outros filhos], eu tive depressão perinatal”.
O ator Sam Asghari também comemorou a gravidez à época.
“Casar e ter filhos é parte natural de uma relação forte, cheia de amor e respeito. A paternidade é uma coisa que eu sempre quis e que levo muito a sério. Vai ser o meu trabalho mais importante”, publicou.
Free Britney
Em depoimento dado durante uma audiência em um tribunal de Los Angeles (EUA), Britney Spears disse que era forçada a manter um DIU para evitar novas gestações. Ela chegou a declarar, em junho de 2021, que tinha o desejo de engravidar, mas que sua “equipe” não permitia que o médico retirasse o dispositivo. A cantora passou 13 anos sob a tutela do pai, Jamie Spears, e só ficou livre em novembro de 2021.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.