Cantora Britney Spears sofre aborto espontâneo e perde bebê | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
MUNDO POP
Cantora Britney Spears sofre aborto espontâneo e perde bebê
A criança é o terceiro filho de Britney. A cantora já é mãe de dois adolescentes.
Redação GCMAIS
Postado em 14 de maio de 2022
Cantora Britney Spears sofre aborto espontâneo e perde bebê
Foto: Reprodução Instagram

Os fãs de Britney Spears se surpreenderam com a notícia triste compartilhada pela cantora neste sábado (14). A princesinha do pop anunciou que sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que teria com seu noivo, o ator Sam Asghari.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Britney tinha anunciado sua gravidez há pouco mais de um mês, no dia 11 de abril. A divulgação foi feita logo após a cantora descobrir que esperava um bebê. Essa foi a terceira gestação da artista. A cantora já é mãe de dois adolescentes:  Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15. Ambos são frutos do casamento com o dançarino Kevin Federline.

No texto da publicação da cantora, no Instagram, Britney lamenta a perda e agradece o apoio dos fãs.

“É com profunda tristeza que nós anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Isso é devastador para quaisquer pais. Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia. Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil”, escreveu.

Leia também | Britney Spears livre: juíza de Los Angeles determina fim da tutela do pai após 13 anos

O filho esperado

Britney Spears e seu noivo, Sam, compartilharam nas redes sociais a alegria da chegada do bebê.

Na época da divulgação, em abril, Britney publicou que evitaria exposição nessa fase:

“Obviamente, eu não vou sair tanto porque os paparazzi estão recebendo o dinheiro tirando fotos minhas, como eles infelizmente já fizeram … é difícil, porque quando eu estava grávida [de seus outros filhos], eu tive depressão perinatal”.

O ator Sam Asghari também comemorou a gravidez à época.

“Casar e ter filhos é parte natural de uma relação forte, cheia de amor e respeito. A paternidade é uma coisa que eu sempre quis e que levo muito a sério. Vai ser o meu trabalho mais importante”, publicou.

Free Britney

Em depoimento dado durante uma audiência em um tribunal de Los Angeles (EUA), Britney Spears disse que era forçada a manter um DIU para evitar novas gestações. Ela chegou a declarar, em junho de 2021, que tinha o desejo de engravidar, mas que sua “equipe” não permitia que o médico retirasse o dispositivo. A cantora passou 13 anos sob a tutela do pai, Jamie Spears, e só ficou livre em novembro de 2021.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 


Deixe seu comentário