Internado desde o dia 3 de maio, o cantor Demir Neves, de 57 de anos, ex-vocalista da banda de forró “Canários do Reino”, morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O cantor estava internado no Hospital Geral de Fortaleza (HGF).
A confirmação da morte foi feita nas redes sociais oficiais de Demir. A família não divulgou ainda o local do velório e do sepultamento.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O comunicado divulgado pela família do músico agradece aos fãs e amigos: “Somos gratos e felizes por todos os momentos vividos com ele, gestos de amor e carinho recebidos e retribuídos”.
Entre seus sucessos à frente da banda “Canários do Reino”, Demir deu voz às canções “Tão Pedindo Vaneirão” e “No Lume da Fogueira”.
Leia também | Integrantes da banda Calcinha Preta se despedem de Paulinha Abelha
Repercussão
A morte de Demir causou comoção nas redes sociais, especialmente de amigos e ex-parceiros de trabalho.
A cantora Joelma Rios dividiu os palcos com Demir e lamentou a perda do colega: “Foram muitos trabalhos que fizemos, muito momentos, muitas histórias para contar! Tantos planos e projetos, enfim. Não entendemos a vontade de Deus e, às vezes, ficamos indagando o porque”.
Joelma disse ainda que vai guardar na memória as recordações do cantor: “era mais um ano juntos, no São João, mais um trabalho juntos que foi interrompido! Mas vou lembrar de você com muito carinho, admiração e respeito”.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<