PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Programa Camisa 8 debate a semana de jogos decisivos para Ceará e Fortaleza na Libertadores e na Sula; veja como foi

Programa vai ao ar todas as segundas-feiras, de 20h15min às 21h.

Compartilhe
Programa Camisa 8 debate a semana de jogos decisivos para Ceará e Fortaleza na Libertadores e na Sula; veja como foi
Foto: GCMais

Ceará e Fortaleza começam a semana pensando nos compromissos decisivos que farão pela Copa Sul-Americana e pela Libertadores. O Vovô já entra em campo nesta terça-feira (17), contra o General Caballero-PAR, às 19h15min, em jogo que pode classificar ou pelo menos encaminhar a passagem do clube para a fase de oitavas de final da Sula. Já o Fortaleza encara o Alianza Lima, fora de casa, no Peru, na quarta-feira (18), às 23h, em duelo onde só a vitória mantém o time com chances reais de classificação para a próxima fase da Copa Libertadores. A preparação de Vovô e Leão, e a expectativa para essas partidas, foram alguns dos assuntos em destaque do programa Camisa 8 desta segunda-feira (16), transmitido ao vivo pelo Youtube do GCMAIS. 

Na mesa-redonda, que contou com as presenças de Gomes Farias, Bruno Balacó, Luiz Henrique Pontes e Carlos Henrique Costa,  foi debatido também a situação de Ceará e Fortaleza no Brasileirão 2022.  O Tricolor, após a derrota para o Botafogo, continua na lanterna e segue sem vencer no Campeonato. Já o Alvinegro, com empate em 2 a 2 com o Flamengo, perdeu uma posição e agora ocupa o 18º lugar da Série A.

Leia também: Santa Cruz supera anos de crise e garante retorno à Série B após nove anos

O programa Camisa 8 também fez um balanço da 6ª rodada do Brasileirão, com destaque para as atuações dos times cearenses nas outras divisões nacionais: Atlético, Floresta, Pacajus, Crato e Icasa. Falou também do Ferroviário, que joga nesta terça-feira (17), contra o Confiança, em Aracaju, pela Série C.

PUBLICIDADE

Assista ao programa desta segunda-feira (16):

PUBLICIDADE

 

Sobre a plataforma Camisa 8

Com o início das competições esportivas pelo país em 2022, o time do Grupo Cidade de Comunicação chegou com mais uma novidade para os amantes do esporte e lançou em janeiro,  sua plataforma de esportes, batizada de Camisa 8. Um nome que faz uma junção entre o número que o telespectador sintoniza a TV Cidade Fortaleza (Canal 8.1) e a numeração de camisa que simboliza o jogador que, no futebol moderno, é o maestro do time.

PUBLICIDADE

O projeto traz uma proposta inovadora com conteúdos de cobertura esportiva que serão apresentados nas diferentes mídias do Grupo Cidade: rádio, TV e internet. Entre as atrações, tem mesa-redonda semanal no YouTube, vídeos exclusivos para as redes sociais, podcast, coluna no portal GCMAIS, além de reforço na programação jornalística de esportes, com espaço cativo para comentários de segunda a sexta-feira no rádio e na TV.

PUBLICIDADE

Acompanhe todos os nossos conteúdos em gcmais.com.br/camisa8

PUBLICIDADE

Serviço

Programa Camisa 8

PUBLICIDADE

Quando: toda segunda-feira

Horário: de 20h15min à 21h

PUBLICIDADE
Leia também
Santa Cruz supera anos de crise e garante retorno à Série B após nove anos
FUTEBOL
Santa Cruz supera anos de crise e garante retorno à Série B após nove anos
03 de out. de 2026 - 20:42
Brasil goleia a Índia por 4 a 0 em amistoso e encerra Data Fifa
SELEÇÃO BRASILEIRA
Brasil goleia a Índia por 4 a 0 em amistoso e encerra Data Fifa
03 de out. de 2026 - 13:30
Ceará vence Avaí por 1 a 0 e se distancia da zona de rebaixamento na Série B
BRASILEIRÃO SÉRIE B
Ceará vence Avaí por 1 a 0 e se distancia da zona de rebaixamento na Série B
03 de out. de 2026 - 13:19