Ícone do site Portal GCMAIS

JC Business: Raphael Pinho aborda força do marketing de influência no Brasil

JC Business Rafael Pinho aborda força do marketing de influência no Brasil

Foto: Reprodução

O publicitário Raphael Pinho, sócio-fundador da Spark, foi o entrevistado desta quinta-feira (19) em mais um episódio da franquia JC Business. O papo foi conduzido pela jornalista Bianca Saraiva.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

JC Business com Raphael Pinho

Na conversa, o convidado destacou conceitos importantes para o marketing de influência.

“Todos os números que a gente olha de redes sociais, o Brasil é um exponte global. A penetração do mobile no nosso país é muito grande. O brasileiro passa, em média, três horas e meia nas redes sociais. O Brasil é um ponto da curva no marketing de influência e mostra a força desse segmento”, afirma Pinho.

Publicidade

Leia mais | Guilherme Pequeno destaca a importância da governança corporativa para empresas

Saiba mais sobre o JC Business

Da reinvenção à retomada durante a pandemia, a economia brasileira vive uma fase de crescimento. Novos negócios surgiram, tecnologias foram aperfeiçoadas, e o marketing está cada vez mais alinhado às tendências e aos anseios de um consumidor cada vez mais exigente. É para discutir os novos cenários do mercado corporativo que o Grupo Cidade de Comunicação (GCC) lançou mais um projeto multiplataforma: o JC Business.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile