Cerimônia ocorreu para cerca de 220 convidados
Pré-candidato a presidência, Lula se casa com Janja em São Paulo
Em cerimônia que contou com a presença de 220 convidados, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e a socióloga Rosângela Silva, a Janja, se casaram na noite desta quarta-feira (18), em São Paulo. Por questão de segurança, o local da cerimônia não foi revelado.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Pré-candidato a presidência da república pelo PT, Lula tem 76 anos, enquanto Janja tem 55. Entre os convidados do casamento de Lula e Janja, estão o cantor Gilberto Gil, o deputado Marcelo Freixo e o advogado Augusto de Arruda Botelho, ambos do PSB, o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, além do influencer Gil do Vigor.
Lula e Janja namoram desde 2017
Esta será a terceira vez que o ex-presidente sobe ao altar. O casal namora desde dezembro de 2017 e mora junto desde 2019, depois que o ex-presidente foi solto da cadeia.
Leia também | Samantha Schmütz se desculpa após polêmica com Juliette
O vestido utilizado pela noiva é assinado por Helô Rocha, estilista paulista que já fez os trajes de casamento de outras famosas, como Claudia Leitte, Isis Valverde, Preta Gil e Mariana Goldfarb. A lista de convidados conta com personalidades famosas. A ex-presidente Dilma Rousseff, o vice de sua chapa, Geraldo Alckmin, e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad devem estar presentes na cerimônia.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Daniela Mercury e Malu Verçosa, Gilberto Gil e Flora Gil, Martinho da Vila, Chico Buarque e Antônio Pitanga são alguns dos artistas que devem prestigiar o casamento. O evento deve receber entre 100 e 150 pessoas.
Leia mais | Hospital realiza casamento de paciente em cuidados paliativos no interior do Ceará

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Vaticano sela aposentos do Papa Francisco em cumprimento ao ritual da Sé Vacante

Ceará decreta luto oficial de sete dias pela morte do Papa Francisco

Igrejas de Fortaleza homenageiam Papa Francisco com toque de sinos e missas especiais
