Shameka Morris, estilista americana, tornou-se o centro de uma polêmica nas redes sociais nas últimas semanas. Isso porque ela cobriu a filha com várias tatuagens, porém todas falsas. Contudo, os seguidores, em suas redes sociais, começaram a criticar a mãe do bebê com tatuagem.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Shameka Morris mora na Flórida (EUA) e conta que sua pequena Treylin recebeu a primeira tatuagem temporária quando tinha apenas seis meses de vida. Por isso, logo, a bebê se tornou uma das grandes atrações do TikTok junto com a mãe. Na rede social, ela já é seguida por milhares de perfis.
E alguns seguidores acusam Shameka de ser uma mãe ruim:
“As pessoas dizem que eu a crio como uma gangster e uma bandida (…) Foi horrível porque eu não sou uma mãe ruim”, comentou a estilista.
Quando estava grávida de oito meses, a jovem fez uma tatuagem na coxa direita. E essa atitude dela recebeu muitas críticas depois de compartilhar uma foto de sua sessão nas redes sociais.
“Fui intimidada nas redes sociais. Todos os comentários foram negativos, as pessoas diziam que meu bebê ia nascer com um monte de tatuagens. Que sua pele ia ser envenenada. Foi uma loucura.”
Hoje, a mãe afirma que a filho “adora fazer tatuagens”. Ela não liga para os comentários negativos:
“Para mim, ser uma boa mãe é ser sua líder de torcida, sua pessoa favorita e sua melhor amiga. Para as pessoas que me julgam, saibam que não me importo porque é um estilo de vida que gostamos.”
Leia também | Nasce o filho da cantora Rihanna com o rapper A$AP Rocky
Confira vídeo da bebê com tatuagem
@nuggetworld561_ Your Smile ? #fypシ #fyp #faketattoos #tiktokfamous #tiktokbaby #curbanlink #babiesoftiktok #cutebaby #flykids #wicks #locs #bigdrip #viral ♬ Mine – Bazzi