Ícone do site Portal GCMAIS

Corpo de jovem que morreu imprensada por ônibus em Fortaleza é velado em Maranguape

Corpo de jovem que morreu imprensada por ônibus em Fortaleza é velado em Maranguape

Foto: Mara Rodrigues / Tv Cidade Fortaleza

Foi velado neste domingo (22), o corpo da Jovem Joyciane Ferreira da Silva de 20 anos, que morreu na tarde do último sábado (21), após ficar imprensada entre uma grade e um ônibus, no terminal do Siqueira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados ao terminal, mas a jovem não resistiu e faleceu no local.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O velório acontece na casa onde a jovem morou durante toda vida, no bairro Outra Banda, em Maranguape. Natural de Canindé, no Sertão Central, Joyciane foi criada como filha por tios, no município da Região Metropolitana. Ela era atendente de telemarkerting e sonhava em concluir o curso de enfermagem.

De acordo com a família, durante a semana, a jovem trabalhava e morava com a mãe biológica em Fortaleza e aos finais de semana voltava para casa da família de criação.

Joyciane saiu de casa para trabalhar, por volta das 14 horas. Horas depois quando a mãe da jovem ligou, um funcionário da Perícia Forense atendeu. Ela então questionou se o número era da filha dela e logo em seguida foi informada que ela havia sofrido um acidente e que não sobreviveu.

Publicidade

O sepultamento de Joyciane está marcado para a próxima segunda-feira (23), no cemitério e Maranguape.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile