Uma jovem de 18 anos foi encontrada com o nome do ex-namorado tatuado no rosto. Ela estava desaparecida desde o último sábado (21), em Taubaté (SP). A mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência contra o principal suspeito, um rapaz de 20 anos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Rosto com nome de ex-namorado tatuado
Ele foi preso preventivamente por descumprir duas medidas protetivas (de 2021 e de 2022) ao ter contato com a jovem. No último domingo (22), a prisão do suspeito foi mantida em audiência de custódia.
Conforme a mãe da jovem, esta foi a terceira tatuagem feita pelo ex-namorado na filha com o seu nome. Ele será investigado pela Delegacia da Mulher.
“Pela manhã, fui até a rua do rapaz e vi minha filha dentro do carro. Voltei para casa e quando cheguei aqui já a encontrei tentando tapar a tatuagem com maquiagem porque tinha de ir trabalhar. Ali eu desabei”, disse.
O relacionamento entre eles iniciou em 2019. “No início de 2020, ocorreu a primeira agressão. Desde então, luto para distanciar os dois”, afirmou a mãe.
Leia mais | Idosa faz primeira tatuagem aos 91 anos; saiba o motivo
Bebê com tatuagem faz sucesso nas redes sociais
Shameka Morris, estilista americana, tornou-se o centro de uma polêmica nas redes sociais nas últimas semanas. Isso porque ela cobriu a filha com várias tatuagens, porém todas falsas. Contudo, os seguidores, em suas redes sociais, começaram a criticar a mãe do bebê com tatuagem.
Shameka Morris mora na Flórida (EUA) e conta que sua pequena Treylin recebeu a primeira tatuagem temporária quando tinha apenas seis meses de vida. Por isso, logo, a bebê se tornou uma das grandes atrações do TikTok junto com a mãe. Na rede social, ela já é seguida por milhares de perfis.
E alguns seguidores acusam Shameka de ser uma mãe ruim:
“As pessoas dizem que eu a crio como uma gangster e uma bandida (…) Foi horrível porque eu não sou uma mãe ruim”, comentou a estilista.
Quando estava grávida de oito meses, a jovem fez uma tatuagem na coxa direita. E essa atitude dela recebeu muitas críticas depois de compartilhar uma foto de sua sessão nas redes sociais.
“Fui intimidada nas redes sociais. Todos os comentários foram negativos, as pessoas diziam que meu bebê ia nascer com um monte de tatuagens. Que sua pele ia ser envenenada. Foi uma loucura.”
Hoje, a mãe afirma que a filho “adora fazer tatuagens”. Ela não liga para os comentários negativos:
“Para mim, ser uma boa mãe é ser sua líder de torcida, sua pessoa favorita e sua melhor amiga. Para as pessoas que me julgam, saibam que não me importo porque é um estilo de vida que gostamos.”
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<