O corpo da jovem Joyciane Ferreira da Silva (20), que morreu na tarde do último sábado (21), após ficar prensada entre uma grade e um ônibus, no terminal do Siqueira, em Fortaleza, foi sepultado nesta segunda-feira (23), em Maranguape.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Jovem prensada em terminal de ônibus
O velório aconteceu no último domingo (22) na casa onde a jovem morou durante toda vida, em Maranguape. Natural de Canindé, no Sertão Central, Joyciane foi criada como filha por tios, no município da Região Metropolitana. Ela era atendente de telemarkerting e sonhava em concluir o curso de enfermagem.
De acordo com a família, durante a semana, a jovem trabalhava e morava com a mãe biológica em Fortaleza e aos finais de semana voltava para casa da família de criação.
Joyciane saiu de casa para trabalhar, por volta das 14 horas. Horas depois quando a mãe da jovem ligou, um funcionário da Perícia Forense atendeu. Ela então questionou se o número era da filha dela e logo em seguida foi informada que ela havia sofrido um acidente e que não sobreviveu.
Leia mais | Terminais de ônibus de Fortaleza serão privatizados
AMC inicia nesta segunda-feira (23) campanha educativa nos terminais de ônibus de Fortaleza
A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) inicia nesta segunda-feira (23) ação educativa nos terminais de integração de Fortaleza para conscientizar sobre a travessia segura pela faixa de pedestre. A campanha começa no no terminal Siqueira, às 7h, no bairro Vila Peri.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<