Ícone do site Portal GCMAIS

Vídeo: primeiro-ministro australiano cai por cima de garoto durante partida de futebol

Vídeo primeiro ministro australiano cai por cima de garoto durante partida de futebol

Imagem: Reprodução

Na Austrália, o primeiro-ministro, Scott Morrison, protagonizou uma cena inusitada e engraçada. O representante político aparece em um vídeo jogando futebol com crianças em uma campo. No entanto, aquele momento de lazer se tornou em um viral na internet, pois, na imagem que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o primeiro-ministro cai por cima de um garoto que está jogando.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A situação aconteceu durante a campanha eleitoral do político. O menino Luca Fauvette, de apenas oito anos, não chegou a se machucar. Ele logo levanta e segue o jogo. Descontraído, Scott falou que o futebol tinha um pouco de rugby – aquele esporte em que os jogadores lançam o corpo para pegar a bola.

Primeiro-ministro da Austrália cai em cima de garoto


Leia também | Serpente mais venenosa no Brasil é encontrada dentro de casa em Itaitinga

Primeiro Power Ranger vermelho é preso

O primeiro Power Ranger vermelho, interpretado por Austin St. John, foi preso na manhã desta sexta-feira (20) em sua casa, no Texas (EUA), por suspeita de ter fraudado informações para obter o auxílio emergencial contra a Covid-19. Segundo a imprensa, o ator e outras 17 pessoas são acusadas de fraude.

Publicidade

O artista de 47 anos teria atuado em um esquema para fraudar o programa de proteção a pequenas empresas afetadas pela pandemia. Investigação indica que Austin teria roubado US$ 3,5 milhões por meio 16 empréstimos ilegais.

A equipe de Austin St. John publicou nota no Instagram. “A acusação detalhada é preenchida por uma multidão de indivíduos – a maioria dos quais Austin não tem conhecimento e nunca conheceu ou interagiu. É de nosso entendimento que Austin colocou sua fé, reputação e finanças nas mãos de terceiros cujos objetivos eram egocêntricos e, em última análise, manipularam e traíram sua confiança. Esperamos que a equipe jurídica de Austin se defenda com sucesso dessas acusações e leve à sua exoneração final. Pedimos que vocês respeitem a privacidade da família de Austin à luz dessa situação grave e agradecemos seu apoio”, diz o documento.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile