A reunião faz parte do Mês da Herança de Americanos Descendentes de Asiáticos (AA) ou de Povos das Ilhas do Pacífico (NHPI)
Joe Biden vai receber grupo BTS para discutir crimes de ódio contra asiáticos nos EUA
O presidente americano Joe Biden receberá o grupo sul-coreano BTS em Washington para discutir crimes de ódio contra asiáticos, anunciou a Casa Branca nesta quinta-feira (26).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
BTS protesta contra crimes de ódio
O governo americano também tem o objetivo de abordar a inclusão e representatividade da comunidade asiática no país.
“O presidente Biden já havia falado sobre seu compromisso de combater a onda de crimes de ódio contra asiáticos, e sancionou a Lei de Crimes de Ódio da Covid-19, em maio de 2021, para fornecer recursos às forças de segurança para identificar, investigar e denunciar crimes de ódio, e garantir que as informações sobre crimes de ódio sejam mais acessíveis às comunidades AA e NHPI”, informou a Casa Branca no anúncio do encontro.
A reunião faz parte do Mês da Herança de Americanos Descendentes de Asiáticos (AA) ou de Povos das Ilhas do Pacífico (NHPI).
“O presidente Biden e o BTS também discutirão a importância da diversidade e inclusão e a plataforma do BTS como embaixadores da juventude que espalham uma mensagem de esperança e positividade em todo o mundo”, completou a Casa Branca.
Recentemente, o grupo sul-coreano de k-pop BTS foi escolhido para receber o Global Recording Artist of the Year, prêmio da Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI), que elege os dez artistas mais vendidos mundialmente. É a segunda vez que o grupo recebe a honraria.
Leia mais | Coldplay e BTS lançam clipe intergaláctico de ‘My Universe’
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.