Suspeito abusava sexualmente da menina desde quando ela tinha seis anos de idade
Polícia Civil do Ceará prende homem que é suspeito de estupro de vulnerável contra própria filha
A Polícia Civil do Estado do Ceará cumpriu, nesta quarta-feira (25), um mandado de prisão temporária contra um homem de 47 anos que é suspeito de abusar sexualmente da sua própria filha, desde quando ela tinha seis anos de idade. O crime e a captura ocorreram no município de Cruz, localizado na região Norte do Ceará.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Conforme as informações policiais, o suspeito, que é pai da vítima, uma adolescente que hoje tem 14 anos atualmente, abusava sexualmente da menina desde quando ela tinha seis anos de idade. A Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos após o Conselho Tutelar de Cruz denunciar o caso às autoridades.
Leia também | Zé do Valério, acusado de estuprar e assassinar universitária, é condenado a 30 anos de prisão
Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis conseguiu localizar e capturar o suspeito na manhã desta quarta-feira (25), em Cruz. Contra ele, um mandado de prisão temporária foi cumprido. Agora, o homem permanece à disposição da Justiça.
Como denunciar?
A Polícia informa que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3660-1436, da Delegacia Municipal de Cruz, ou ainda para o (88) 99673-5794, que é o número de WhatsApp da unidade policial, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.