Grupo Cidade repudia agressão contra equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
AGRESSÃO
Grupo Cidade repudia agressão contra equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza
As agressões foram praticadas pela filha da motorista que teria provocado o acidente que terminou com a morte de uma motociclista
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 27 de maio de 2022
Grupo Cidade repudia agressão contra equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza
Foto: Reprodução/TV Cidade Fortaleza

Uma equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza foi agredida enquanto fazia uma reportagem sobre um acidente de trânsito ocorrido na capital. Na ocasião, Maria Roseni Lima da Silva, de 36 anos, morreu por conta de uma colisão na avenida Dom Manuel, no Centro da cidade. Ela sofreu a batida na traseira da motocicleta e foi arremessada contra uma árvore. A motorista do carro envolvido, que não foi identificada, fugiu.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

No entanto, diante da atitude da condutora, outros motociclistas a interceptaram na rua Rodrigues Júnior, também no Centro e conseguiram retirar a chave do carro dela. Uma viatura da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) passava pelo local e parou para atender a ocorrência. A Polícia Militar também foi acionada e a mulher foi conduzida para o 34º Distrito Policial.

Quando a equipe de reportagem chegou ao local do acidente, a filha da motorista, que é adolescente, tentou atrapalhar o trabalho da imprensa e agrediu um motorista da emissora.

Em nota, o Grupo Cidade repudiou o episódio de violência.

“O Grupo Cidade de Comunicação repudia o episódio de violência ocorrido com uma de suas equipes da TV Cidade Fortaleza. O exercício profissional da atividade jornalística requer, além da liberdade de imprensa, ilimitado respeito aos trabalhadores da comunicação”, destaca a nota.

Equipe da TV Cidade Fortaleza é agredida durante reportagem: 

Leia também | Corpo de influenciador morto em acidente de fusca com cachorro será trazido para o Brasil após campanha na internet

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário