OPORTUNIDADES

Concurso público: Unilab oferta 127 vagas em cargos técnico-administrativos em educação

As vagas serão de ampla concorrência, observada a reserva de vagas para pessoas com deficiência e autodeclaradas negros

Compartilhe:
30 de maio de 2022
Roberta Fontelles

Estão abertas até 20 de junho as inscrições para o concurso público da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). As seleções são para cargos técnico-administrativos em educação.

Concurso público: Unilab oferta 127 vagas em cargos técnico-administrativos em educação
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Concurso da Unilab

As vagas serão de ampla concorrência, observada a reserva de vagas para pessoas com deficiência e autodeclaradas negros, destaca o edital. São ofertadas 16 vagas imediatas, além de 111 vagas para cadastro de reserva.

As provas devem ocorrer no dia 14 de agosto deste ano. O concurso terá exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos.

As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas em Fortaleza e Redenção, Salvador e São Francisco do Conde, na Bahia.

Confira edital completo AQUI

Leia mais | Núcleo de Línguas da Uece abre seleção para semestre 2022.2

Núcleo de Línguas da Uece

A Diretoria do Centro de Humanidades da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e a Coordenação do Núcleo de Línguas (campus Fátima) anunciaram as inscrições para o teste de admissão aos cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Japonês, Alemão, Latim e Libras (Língua Brasileira de Sinais) no Semestre de 2022.2. O período de inscrição é de 25 de maio a 3 de julho de 2022.

O (a) candidato(a) poderá se inscrever apenas uma vez e para um único idioma. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70, destaca o edital. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 8 de agosto deste ano.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.