O homem suspeito de atropelar e matar o menino Dhiego Otaviano Barros Ferreira (3), em Juazeiro do Norte, se apresentou à Polícia Civil e foi liberado. O atropelamento aconteceu na noite do dia 23 de maio, quando a criança brincava de bola em uma praça.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O motociclista não prestou socorro à criança após o atropelamento. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou que o suspeito foi ouvido na última terça-feira (31) na delegacia de Juazeiro do Norte. O suspeito negou envolvimento no atropelamento.
Reportagem: suspeito de atropelar criança em Juazeiro do Norte
Leia mais | “Teve uma destreza muito grande”, diz mãe de jovem
Mãe de jovem que quase foi atropelado duas vezes agradece motorista
A mãe de João Pedro, o jovem que por escapou duas vezes de ser atropelado em Itapajé, agradeceu as “mensagens positivas” enviadas para sua família. “Ontem, meu filho sofreu um acidente e graças a Deus, pela mão de Deus, não aconteceu nada de grave, ele só teve pequenos arranhões. Eu tô passando aqui para contar o testemunho, o livramento na vida do meu filho e eu quero agradecer todos que mandaram mensagens positivas”, diz a mulher, em vídeo exclusivo enviado ao Grupo Cidade de Comunicação (GCC).
Nas imagens, é possível ver o jovem descendo a ladeira e a bicicleta parece estar sem freio. No fim da rua, ele acaba batendo em uma moto e cai embaixo de uma caminhonete, que trafegava no sentido oposto. O carro para poucos centímetros antes de atingir o ciclista.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<