Ícone do site Portal GCMAIS

Empresária acusada de mandar matar namorado morre em São Paulo

Empresária acusada de mandar matar namorado morre em São Paulo

Foto: Reprodução

A empresária Anne Frigo (46), acusada de mandar matar o namorado em junho de 2021, morreu no último fim de semana em decorrência de um câncer no cérebro. Ela morreu em sua casa, em São Paulo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Empresária é suspeita de mandar assassinar namorado

Anne Frigo foi denunciada pela morte do segurança Vitor Lúcio Jacinto, seu namorado na época. A empresária foi detida em agosto em 2021, mas sua prisão foi convertida para domiciliar por causa da doença. O corpo da vítima foi encontrado em junho do ano passado.

Conforme denúncia do Ministério Público de São Paulo (MPSP), a empresária pagou R$ 200 mil a Carlos Ribeiro de Souza, um corretor de imóveis, para assassinar o segurança. Carlos está preso e disse em depoimento que a empresária encomendou o crime. Ela negava as acusações.

Leia mais | Motorista de app é condenado a 29 anos de prisão por matar namorada grávida

Publicidade

Capitão da Aeronáutica é condenado a 49 anos de prisão por matar ex-bancário

Luís Eduardo Ferreira de Mello (67) foi condenado a 49 anos, 6 meses e 20 dias de prisão em julgamento realizado no Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, na última segunda-feira (6). O capitão reformado da Aeronáutica é acusado de matar o ex-sogro da filha dele e de tentar matar o filho e a esposa da vítima.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile