SEGURANÇA

Mãe é presa suspeita de agredir filho em Missão Velha

O padrasto da criança está foragido. Ele é suspeito de também praticar as agressões

Compartilhe:
7 de junho de 2022
Roberta Fontelles

Uma mãe oi presa suspeita de agredir o filho de seis anos em Missão Velha, no Ceará. O padrasto da criança está foragido. Ele é suspeito de também praticar as agressões.

Mãe é presa suspeita de agredir filho em Missão Velha
Foto: Pexels

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Mãe suspeita de agredir filho

A Polícia Militar (PM) informou que durante um patrulhamento pela região foi acionada por populares que relataram sobre uma criança que foi levada ao hospital com várias escoriações pelo corpo após ser maltratada pela própria mãe.

A mulher de 27 anos foi conduzida para 19º Distrito Policial (DP), onde foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal e maus tratos qualificado.

Leia mais | Em Icó, mãe é presa suspeita de agredir filhos com cabo de carregador de telefone

Mulher é presa em Camocim

Em outubro de 2021, uma mulher foi presa após amarrar o filho de oito anos pela cintura com uma corda e agredi-lo em via pública, no Centro da cidade de Camocim, na Região Norte do Ceará. O menino teve ferimentos no corpo, passou por exames em uma unidade de saúde e está sob a tutela da irmã.

A imagens foram feitas por populares que filmaram enquanto a mulher passava pela rua com o filho. Os vídeos mostram o momento em que a criança, descalça e sem camisa, é espancada pela mãe com palmadas e empurrões nas costas. Sob xingamentos, a violência física ocorre quando o menino estava preso por uma corda.

A criança chora, grita e faz acenos de dor, mas as agressões só chegaram ao fim depois que um tenente reformado da Polícia Militar intervém na situação e repreende a conduta da mulher.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.