Ícone do site Portal GCMAIS

Idoso suspeito de trancar empregada doméstica passava a mão nas partes íntimas da vítima

Empregada doméstica é libertada após idoso trancá-la por treze horas

Foto: Agência Brasil

Uma empregada doméstica foi libertada após um idoso de 80 anos trancá-la por trezes horas no local de trabalho, no bairro Amadeu Furtado, em Fortaleza. O suspeito foi preso em flagrante na última segunda-feira (6). A mulher sofria abusos sexuais do suspeito durante o período em cárcere.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Empregada doméstica é trancada

De acordo com relatos da vítima, o suspeito passava as mãos nas partes íntimas dela. As informações chegaram à Polícia depois por um tio da vítima. A Secretaria da Segurança Pública informou que instaurou um inquérito para investigar o caso.

O idoso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM-Fortaleza). Ele vai responder por sequestro e cárcere privado com fins libidinosos.

Mais detalhes no Jornal da Cidade

Publicidade

Leia mais

Trio suspeito de homicídio e ocultação de cadáver é preso

Três pessoas envolvidas em um homicídio e ocultação de cadáver foram presas em flagrante em ação da Polícia Civil do Ceará. O trio – uma mulher, de 22 anos, e dois homens, de 34 e 38 anos – é suspeito de ser partícipe do crime. As prisões ocorreram na última segunda-feira (6), no bairro Papicu, em Fortaleza.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o corpo da vítima foi localizado, em uma cova rasa, nas proximidades de uma lagoa onde fica localizada a Comunidade do Pau Fininho, no início da noite da última quarta-feira (8). Conforme os primeiros levantamentos policiais, os suspeitos teriam invadido uma residência, na tarde do último domingo (5), no bairro Papicu, e arrebatado a vítima que foi levada para a Comunidade Pau Fininho, onde foi morto por um instrumento perfurocortante.

Leia também | Policiais encontram crianças perdidas na avenida Beira Mar e as devolvem à mãe

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile