Uma mulher, identificada como Elisângela Cisnado de Abreu, teve uma morte trágica após sua cabeça ser esmagada por um ônibus na Avenida Camapuã, zona norte de Manaus. Segundo testemunhas, ela tentou desviar de um buraco na via, mas perdeu o equilíbrio e caiu da moto. Foi quando um ônibus que passava na pista acabou esmagando a cabeça da mulher.
Mulher tem cabeça esmagada em avenida de Manaus
Elisângela tinha um filho de 11 anos e estava com ela na garupa da motocicleta. Na hora da queda, o garoto caiu para o lado oposto da mãe, o que garantiu que ele sobrevivesse. Sem ferimentos graves, o menino ficou desolado e em estado de choque após a tragédia.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Devido à rapidez da queda, não foi possível para o motorista do ônibus desviar da mulher. O profissional permaneceu no local à espera de socorro. Mãe e filho estavam de capacete, mas não foi suficiente para evitar a tragédia.
Mulher morre carbonizada após acidente de carro na BR-222
Uma mulher morreu carbonizada em um acidente no KM 06, da BR 222, localizada no bairro Metrópole, em Caucaia, na Grande Fortaleza.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia um carro, saiu da pista e bateu em um poste.
Leia também | Netflix prepara série sobre a tragédia na Boate Kiss
O veículo que a mulher conduzia logo pegou fogo. Minutos após a ocorrência, uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou ao local para conter as chamas. Apesar da ação rápida, a mulher teve morte confirmada no local do acidente. A vítima não foi identificada.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<