O caminhão oferecerá atendimento de terça-feira (14/6) até sexta-feira (17/6), nos dias úteis, das 10h às 16h.
Caminhão da Caixa chega a Fortaleza com descontos de até 90% para quitação de dívidas
O caminhão da Caixa Econômica Federal chega a Fortaleza (CE) para disponibilizar condições especiais para liquidação de dívidas em atraso elegíveis de contratos comerciais. A unidade móvel ficará no estacionamento do Shopping Rio Mar Fortaleza, e atenderá de terça-feira (14/6) até sexta-feira (17/6), nos dias úteis, das 10h às 16h.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Caminhão da Caixa em Fortaleza
Os descontos para quitação de contratos comerciais podem chegar até a 90% do valor da dívida e as condições especiais, para pessoas físicas e jurídicas, variam conforme o perfil do crédito contratado e atraso. No caminhão, clientes terão à disposição todo o atendimento necessário para o pagamento ou regularização de suas dívidas junto à Caixa Econômica.
Os créditos habitacionais também contam com alternativas especiais para negociação, com possibilidade de adesão às condições de incorporação do atraso ao saldo devedor, conforme perfil do contrato e do cliente. Os valores negociados são incorporados ao saldo devedor do contrato e diluídos no prazo remanescente.
Leia também | Covid-19: horário de vacinação em shoppings de Fortaleza é estendido até 20h
Confira outros canais de atendimento da Caixa
Além do Caminhão, os clientes também podem negociar suas dívidas sem sair de casa por meio dos sites Negociação (caixa.gov.br); App Habitação CAIXA; pelos telefones 4004 0104 (capitais) e 0800 104 0104 (demais regiões); e WhatsApp CAIXA, no número 0800 104 0104.
As condições também estão disponíveis nas redes sociais da CAIXA – Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook (facebook.com/caixa).
Os clientes também encontram as condições especiais para negociar suas dívidas nas Lotéricas CAIXA para quitação de valores até R$5 mil, informando o CPF.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.