Dois homens foram mortos em confronto com o COTAR em Tamboril | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
POLÍCIA
Dois homens foram mortos em confronto com o COTAR em Tamboril
A dupla já tinha várias passagens pela Polícia
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 14 de junho de 2022
Dois homens foram mortos em confronto com o COTAR em Tamboril
Foto: Reprodução

Dois homens morreram após trocar tiros com policiais do COTAR na zona rural de Tamboril na noite da ultima segunda-feira (13/6), mas a Perícia Forense só confirmou as suas identificações no final da manhã de hoje (14).  Os criminosos eram residentes no município de Hidrolândia e tinham extensas fichas criminais.

Os homens

Lázaro Bastos Martins, 20, conhecido por Tizil, tinha passagem pelo crime de estupro, enquanto José Ray da Silva Gomes, 27, respondia por vários delitos como furto e tráfico de drogas.
Em Hidrolândia, comentários e imagens dos dois estavam sendo compartilhados por toda a manhã, mas por volta das 11h, familiares deles estiveram no núcleo da Pefoce em Crateús e fizeram o reconhecimento.
Em poder de Tizil e Ray, estava uma pistola .40, um revólver calibre 38, uma mochila com quase 6 quilos de maconha, uma moto e um aparelho celular. Os dois estavam em fuga, quando confrontaram a composição com disparos entre as localidade de Sabonete e Boa Esperança. Os corpos deverão ser liberados durante a tarde.

Drogas são encontradas dentro de cacimba e casal é preso em Fortaleza

A Polícia Civil do Ceará encontrou drogas escondidas em uma cacimba no bairro Mondubim, em Fortaleza. Na ação, os agentes prenderam um casal em flagrante, de 21 e 26 anos, em posse de entorpecentes e materiais de auxílio ao tráfico de drogas. Com os criminosos, foram apreendidos duas pistolas, munições de diversos calibres, uma prensa hidráulica, duas balanças de precisão, R$ 3,1 mil em espécie, além de maconha, crack e cocaína.

Drogas escondidas em cacimba

A investigação iniciou logo que os policiais civis tomaram conhecimento de que o casal de namorados estava vendendo entorpecentes na região. Os investigadores abordaram Mariane Felipe Alves (26) e Fernando Rosivaldo Fernandes do Nascimento (21), ambos sem antecedentes, no momento em que estavam saindo da casa em um automóvel. Conforme a polícia, ao avistar os agentes, a mulher correu para a casa e tentou se desvencilhar das drogas jogando em uma cacimba.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

A polícia fez uma busca no local e lá foram localizados entorpecentes, pistolas, balanças e prensa hidráulica na casa, além disso, havia drogas escondidas no veículo e no poço. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o mergulho na cacimba, onde foram retirados os entorpecentes que haviam sido jogados por Mariane. Ainda no imóvel, foram encontrados cadernos com anotações de vendas e plásticos para embalar as drogas.

Leia também | Mulher é presa com quase 20kg de drogas no aeroporto de Fortaleza

Diante do flagrante, o casal foi conduzido para a Delegacia de Narcóticos (Denarc), onde foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Agora, o casal permanece à disposição da Justiça.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário