Ceará deve ter redução de chuvas até a próxima terça-feira (21), indica Funceme | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
PREVISÃO DO TEMPO
Ceará deve ter redução de chuvas até a próxima terça-feira (21), indica Funceme
Algumas regiões como a faixa litorânea, Cariri, Jaguaribana, Sertão Central e Inhamuns poderão apresentar chuvas isoladas, passageiras e de intensidade fraca para segunda-feira (20)
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 19 de junho de 2022
Ceará deve ter redução de chuvas até a próxima terça-feira (21), indica Funceme
Foto: Marciel Bezerra

O Ceará segue com tendência de redução de chuvas até a próxima terça-feira (21), conforme previsão do tempo elaborada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Algumas regiões como a faixa litorânea, Cariri, Jaguaribana, Sertão Central e Inhamuns poderão apresentar chuvas isoladas, passageiras e de intensidade fraca para segunda-feira (20).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Para este domingo (19), o estado continua sem indicativo de chuva em todas as macrorregiões, na qual a cobertura de nuvens deverá variar de sem nuvens a poucas nuvens. Confira a previsão do tempo atualizada:

Domingo (19): Céu variando de sem nuvens a poucas nuvens em todas as macrorregiões.

Segunda-feira (20): Céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões com baixa possibilidade de chuva isolada na faixa litorânea, na Jaguaribana, no Cariri e no Sertão Central e Inhamuns. A chuva deverá ocorrer nos períodos da madrugada, nas macrorregiões da Faixa litorânea e do Sertão Central e Inhamuns, pela manhã, nas macrorregiões dos Litorais de Fortaleza e do Pecém, à tarde nas macrorregiões Jaguaribana e do Sertão Central e Inhamuns e à noite na macrorregião do Cariri.

Terça-feira (21): Céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões com baixa possibilidade de chuva isolada na faixa litorânea. A chuva deverá ocorrer nos períodos da madrugada, nas macrorregiões da faixa litorânea e pela manhã, nas macrorregiões dos Litorais de Fortaleza e do Pecém.

Leia também | Ceará tem tendência de chuvas isoladas até quinta-feira (9), prevê Funceme

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário