Homem morre após colisão entre dois carros em Tianguá, no Ceará | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ACIDENTE
Homem morre após colisão entre dois carros em Tianguá, no Ceará
Câmeras de segurança registraram o momento da batida. A outra motorista teve somente ferimentos leves.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 21 de junho de 2022
Homem morre após colisão entre dois carros em Tianguá, no Ceará
Foto: Reprodução

Um homem morreu em acidente na tarde desta terça-feira (21/6), na BR-222, em Tianguá, na Serra da Ibiapaba, no Ceará. A vítima foi identificada apenas por Sales da Sucata, estava dirigindo em direção ao estado do Piauí, quando foi atingido na lateral por outro veículo que trafegava pela rua Zeca Teles de Menezes, no bairro Cruzeiro. 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Homem morre em acidente

Câmeras de segurança registraram o momento da colisão. Nas imagens, podemos observar que a motorista avança em direção a BR-222 em alta velocidade. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local, A mulher, que dirigia o outro veículo, ficou em choque após o acidente e saiu do local com ferimentos leves 

O trecho foi isolado e o trânsito ficou bloqueado na região. O caso agora será investigado pela Polícia Civil. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Caminhão desgovernado deixa pelo menos três pessoas mortas na zona rural do Crato, no Ceará

Um caminhão desgovernado atropelou pedestres e invadiu casas na noite desta sexta-feira (17/6), no Distrito de Dom Quintino, na zona rural de Crato, na zona rural do Crato, sul do Ceará. Segundo o Comando do Corpo de Bombeiros, pelo menos três pessoas morreram no local. Outros três feridos foram socorridos pelo Samu 192 Ceará, dois do sexo masculino (de 18 e 55 anos) e uma do sexo feminino (de 50 anos). Todas conscientes, mas com lesões de potencial gravidade. Essas pessoas foram levadas para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, onde estão em atendimento.

Leia também | Homem é atropelado pelo VLT e sofre ferimentos nas duas pernas

Segundo testemunhas do ocorrido, por volta das 18h30min, um caminhão tipo baú apresentou problemas nos freios  e desceu desgovernado. O veículo saiu batendo em carros e motos, atropelando pessoas e causando pânico aos moradores da região. Um poste da rede elétrica foi atingido e a localidade ficou às escuras.

Segundo nota do Samu 192 Ceará, foram enviadas três ambulâncias para o local, duas de Unidade de Suporte Básico (USB) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA). O trabalho teve o apoio de militares do Corpo de Bombeiros e do Policiamento Ostensivo Geral. O Gcmais ainda não teve acesso aos nomes das vítimas fatais.

>>> Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário