AGRESSÃO

Procuradora é agredida por colega de trabalho em São Paulo

A ação do agressor foi filmada por uma outra funcionária do local

Compartilhe:
22 de junho de 2022
Victor Mendes

Uma procuradora-geral da prefeitura de Registro, no interior de São Paulo, foi espancada de forma muito violenta por um outro procurador do município. A agressão brutal foi registrada em um vídeo, feito por outra funcionária. A vítima ficou com o rosto ensanguentado, depois de receber os golpes.

Procuradora é agredida por colega de trabalho em São Paulo
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Toda a situação ocorreu no final da tarde da última segunda-feira (20/6). A procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, começou a ser agredida inicialmente com socos e uma cotovelada no rosto pelo também procurador Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos.

Procuradora agredida em São Paulo

A motivação da agressão seria um processo administrativo contra ele, por ter um comportamento ruim no ambiente de trabalho, segundo boletim de ocorrência. 

Leia também | Caso Jamile: advogado acusado de matar empresária é suspeito de nova agressão contra outra mulher

No vídeo, Demétrius dá socos no rosto da procuradora-geral, que tenta se proteger enquanto grita por socorro. Ele ainda a xinga de “puta” e “vagabunda do caralho”. Outras mulheres que trabalham no local tentaram conter e segurar o homem, que empurra uma delas contra a porta com força.

Influenciadora digital é agredida pelo namorado e expõe ferimentos nas redes sociais

A influenciadora digital Acácia Vasques foi agredida pelo namorado e usou a própria rede social para denunciar e expor os ferimentos causados pelas agressões sofridas na madrugada de domingo (19/6). Com o rosto machucado e sujo de sangue, a influenciadora caririense relatou que não foi a primeira vez que o namorado a agrediu. O caso aconteceu no município de Missão Velha, no Ceará.

Bastante abalada nos vídeos publicados, Acácia contou que em outra situação o companheiro já havia dado um tapa em seu rosto e após uma conversa, ela resolveu deixar pra lá.

“Na primeira vez, ele me bateu em frente a casa da minha avó. Na segunda vez ele me agrediu porque eu tava dormindo e não queria namorar com ele porque eu tava bêbada e ele disse que eu tinha outra pessoa”.

Na manhã do domingo (19/6), Acácia compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte para formalizar a denúncia e realizar o boletim de ocorrência contra o companheiro.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.