Justiça decreta prisão de procurador que agrediu colega em Registro | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
JUSTIÇA
Justiça decreta prisão de procurador que agrediu colega em Registro
Procurador permanece foragido
Agência Brasil
Postado em 23 de junho de 2022
Justiça decreta prisão de procurador que agrediu colega em Registro
Justiça decreta prisão de procurador que agrediu colega em Registro. Foto: Reprodução

A Justiça de São Paulo decretou nesta quarta-feira (22) a prisão temporária do procurador municipal de Registro (SP) Demétrius Oliveira de Macedo que agrediu, no início da semana, a também procuradora da cidade, e sua chefe, Gabriela Samadello Monteiro de Barros. O pedido de prisão foi feito pela Polícia Civil. Até o final da tarde, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o procurador permanecia foragido.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Macedo deu socos, chutes, e xingou a procuradora dentro do ambiente de trabalho. A procuradora foi ferida na cabeça. A ação foi filmada por funcionários da prefeitura. O inquérito policial instaurado para apurar o caso reuniu fotos e vídeos da agressão, além do depoimento da procuradora-geral, para fundamentar o pedido de prisão preventiva.

Antes da agressão à colega, um processo administrativo já havia sido aberto contra Macedo para apurar denúncias de hostilidade com outra funcionária da repartição. A servidora tinha relatado que estava com medo de trabalhar no mesmo ambiente que o procurador.

Leia também | Procuradora é agredida por colega de trabalho em São Paulo


Deixe seu comentário