SOLIDARIEDADE

Com doação de mais de 5 mil colchões, campanha social busca oferecer mais bem-estar em hospitais municipais do Ceará

Ao todo, serão doados mais de 5 mil colchões para os hospitais municipais do Ceará, ou seja, pelo menos um hospital de cada município será contemplado.

Compartilhe:
24 de junho de 2022
Teste Teste

Para celebrar 30 anos de história, a Zenir Móveis e Eletros resolveu oferecer aos cearenses um presente por meio de uma campanha social. A empresa desde o início da sua história preza pelo bem-estar da população, dispondo de produtos de qualidade para melhor atender cada cliente. Pensando nisso, a Zenir ao longo das últimas semanas está promovendo um ato de solidariedade.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em comemoração às suas três décadas, a Zenir está realizando uma das maiores campanhas sociais do Estado. Ao todo, serão doados mais de 5 mil colchões para os hospitais municipais do Ceará, ou seja, pelo menos um hospital de cada município será contemplado.

As entregas já começaram por Iguatu. E nos dias 23 e 24, a Zenir entregou, em Fortaleza, mais de 500 colchões. Os locais contemplados foram o Hospital Instituto Doutor José Frota, o Hospital Assis Chateaubriand, o Hospital Santa Casa de Misericórdia e o Hospital Sopai.

Leia também | Estádio Presidente Vargas (PV) é liberado para receber capacidade máxima de 20 mil torcedores

Sobre a Zenir Móveis e Eletro

Desde 1992, com a inauguração da sua primeira loja em Iguatu, a Zenir vem conquistando o Ceará e expandindo sua atuação por todo o Estado. Hoje, com 30 anos de mercado, está presente na capital e em diversas cidades do interior.

No total, são 57 lojas distribuídas de norte a sul do Ceará, com diversas inaugurações previstas para ainda este ano e nos próximos. Além disso, a Zenir dispõe de quatro Centros de Distribuição, frota com mais de 180 veículos para transporte de produtos e mais de dois mil colaboradores diretos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.