Notícias

Casal de idosos cearenses é morto a facadas no Rio de Janeiro

Principal suspeito do crime, que seria militar da Marinha, é namorado do filho das vítimas.

Compartilhe:
25 de junho de 2022
Victor Mendes
Casal de idosos cearenses é morto a facadas no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução

Um casal de idosos residentes em Fortaleza foi morto a facadas, na noite desta sexta-feira (24/6), em um edifício de luxo localizado na Rua Pio Corrêa, no bairro Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Divisão de Homicídios da Polícia Civil fluminense, o principal suspeito do crime, que seria militar da Marinha, é namorado do filho dos cearenses. O homem, identificado como Cristiano Lacerda, 40, foi encontrado inconsciente no apartamento junto do casal.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os corpos das vítimas estavam no sofá-cama do apartamento. Logo depois, os dois foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do Estado. Já o suspeito, segundo informou a Polícia, estava dentro da cama-baú que fica no quarto do namorado. Ele portava uma faca ensanguentada e aparentava sinais de embriaguez. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde está internado sob custódia policial. 

Os idosos identificados como Geraldo Pereira Coelho,73, e Oselia da Silva Coelho,72, estavam no Rio de Janeiro desde o último dia 17 de junho para visitar o filho, que é professor de Inglês na cidade. Os cearenses retornariam à Fortaleza na próxima terça-feira (28/6).

As investigação do duplo assassinato estão sendo conduzidas pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), onde foi instaurado um inquérito policial sobre o caso.

Motivação do crime

Cristiano era namorado de Felipe da Silva Coelho, filho do casal de idosos. Felipe e Cristiano estavam em processo de separação desde o último carnaval, no entanto, ainda moravam no mesmo apartamento. 

Leia também | Carro com cinco pessoas cai no canal da transposição do São Francisco e duas morrem no local

O crime teria sido motivado por uma crise de ciúmes, já que Felipe havia saído para curtir a noite de sexta-feira com amigos em uma festa. Inconformado, Cristiano teria atacado os pais do ex-namorado a facadas.

Homenagem ao casal de idosos

 Na manhã deste sábado (25/6), Felipe homenageou os pais em uma publicação nas redes sociais.

 “Pra sempre juntos, nos braços do Pai. Meus amores eternos. Nada vai apagar esse amor Te amo, pai. Te amo mãe”, escreveu numa foto em que aparece com o casal no Cristo Redentor.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<