O crime ocorreu na noite de 24 de dezembro do ano passado, embora tenha sido comunicada apenas em 15 de fevereiro deste ano
Pai suspeito de estuprar a própria filha é preso no interior do Ceará
Um mandado de prisão preventiva em desfavor de um suspeito de estupro de vulnerável, em Cruz, no interior do Ceará. A ofensiva policial resultou na captura de um homem de 53 anos. A vítima seria a própria filha, do suspeito, de 11 anos.
>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Pai suspeito de estuprar filha
De acordo com as investigações, o crime ocorreu na noite de 24 de dezembro do ano passado, embora tenha sido comunicada apenas em 15 de fevereiro deste ano. A demora na comunicação do crime ocorreu porque o pai ameaçava a vítima, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso foi comunicado à Delegacia Regional de Acaraú pela mãe da vítima e foi confirmado por laudo pericial da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
Diante dos fatos, um mandado de prisão preventiva foi emitido pela Comarca de Acaraú e cumprido pelos policiais civis. Ao ser abordado pela equipe policial, o homem não resistiu à voz de prisão. Ele foi conduzido a uma unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.
Leia mais | Motociclista tenta se proteger da chuva e tem veículo roubado
Entregador é preso com motocicleta roubada em Fortaleza
Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram a prisão de um entregador que trafegava em uma motocicleta com queixa de roubo, em Fortaleza. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o veículo foi identificado por meio de uma inteligência artificial aplicada ao Sistema de Videomonitoramento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.