Notícias

Creche particular é assaltada no bairro Mondubim, em Fortaleza

O crime aconteceu nesta terça-feira (27/6). Tudo foi gravado por câmeras de segurança.

Compartilhe:
28 de junho de 2022
Victor Mendes
Creche particular é assaltada no bairro Mondubim, em Fortaleza
Foto: Reprodução

Uma creche particular no bairro Mondubim, em Fortaleza, foi assaltada nesta terça-feira (27/6) por dois homens, um deles armado. Os suspeitos chegam em uma motocicleta. Enquanto um desce e aborda as vítimas, que tentam escapar, o segundo homem aguarda em frente ao estabelecimento. Câmeras de segurança no local registraram o momento do crime. 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os assaltantes abordaram duas mulheres que estavam com crianças no colo. Com arma em punho, um deles leva os aparelhos telefônicos das vítimas.

Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o policiamento no bairro Mondubim é realizado por meio da 2ª Companhia do 21º Batalhão Policial Militar, “que emprega 24h por dia viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Força Tática (FT)”.

Leia mais | Camilo Santana lidera com folga disputa ao Senado no Ceará

Em nota, acrescentou: “a área conta ainda com o reforço do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), que intensificam a segurança nos locais e horários de maior necessidade”.

Três pessoas presos por roubos em Fortaleza

Três homens suspeitos de envolvimento em roubos foram presos pela Políci Civil, na madrugada dessa segunda-feira (27/6), no bairro São João do Tauape, em Fortaleza. Com os suspeitos foram apreendidos seis aparelhos celulares, um simulacro de arma de fogo, uma faca e uma quantia em dinheiro.

Os policiais realizava patrulhamento na região, quando foi informada por populares sobre a possível localização de alguns indivíduos que estavam praticando roubos no bairro. Diante da denúncia e com informações repassadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) , os militares seguiram até o local indicado. Durante as diligências, os policiais militares localizaram três homens que foram abordados.

Com os suspeitos foram apreendidos seis aparelhos celulares, uma faca, um simulacro de pistola e uma quantia em dinheiro. O trio, identificado como Anderson dos Santos (30), com passagens por tráfico de drogas, roubo a pessoa, roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e receptação; Antônio Alisson de Souza Abreu (28), com antecedentes criminais por roubo e Gleiton Pereira Vieira (38), que responde por roubo e tráfico de drogas, receberam voz de prisão.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<