De acordo com as denúncias, feitas pelos pais das vítimas, o homem beijou na boca de uma menina de seis anos
Professor de inglês, mulher dele e diretora de escola são indiciados em denúncia de estupro contra alunas
O professor de inglês que foi preso por abuso sexual contra alunas uma escola em Beberibe, no litoral do Ceará, foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará por estupro de vulnerável. O homem estava detido desde a última quarta-feira (15/6), e o inquérito policial que apurava as denúncias foi finalizado nesta terça-feira (28). Além do professor, a mulher dele e a diretora da escola também foram indiciadas, mas respondem em liberdade.
Segundo a Polícia Civil, a mulher do professor foi indiciada porque tinha conhecimento dos abusos praticados por ele, mas não denunciava os crimes. Já a diretora da escola também vai responder na Justiça porque, também segundo a polícia, ela tinha conhecimento dos casos ocorridos na escola e não afastou o docente.
Abuso sexual
Homem que ensinava inglês em escola particular de Beberibe, no Ceará, foi preso no dia 15 de junho, suspeito de abusar, de pelo menos, cinco alunas com idades de seis a nove anos de idade. O homem, de 29 anos, não possuía antecedentes criminais e realizava os crimes dentro da sala de aula, e em alguns casos, na frente de outros alunos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
As investigações policiais iniciaram assim que os pais das crianças denunciaram o fato por meio de Boletins de Ocorrência (B.O), quando relataram que suas filhas foram tocadas pelo professor na escola em que todas eram alunas. Diante das evidências, os policiais civis optaram pela prisão preventiva dele.
Leia também | Falsos estudantes invadem escola e levam colete de vigilante no Ceará
Prisão do professor
Os policiais foram até a casa do investigado, onde foi capturado. O homem não reagiu ao trabalho dos agentes e foi levado à Delegacia Municipal de Beberibe. Celulares e um computador também foram apreendidos durante a ação policial
As investigações estão em curso, pois há indícios de que ele praticava esse crime há cerca de quatro anos em outras escolas, bem como em uma academia, local onde atualmente ele também dá aulas de jiu-jitsu.
>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.