EVENTO

Grupo Cidade promove Troféu Cidade Imobiliária

Evento homenageará personalidades do ramo imobiliário cearense

Compartilhe:
4 de julho de 2022
Assistente de Redação vídeo

O Grupo Cidade de Comunicação promove, na noite desta quarta-feira (6), a primeira edição do Troféu Cidade Imobiliária, premiação que reconhecerá as personalidades que mais se destacaram no segmento imobiliário cearense.

Grupo Cidade promove Troféu Cidade Imobiliária
Foto: Divulgação / GCC

“É o maior prêmio do mercado imobiliário do Ceará e vai reconhecer os grandes campeões do setor. Vamos reunir todo o segmento, as principais construtoras, os corretores, os fornecedores. Será uma grande festa, quando os destaques do setor civil serão homenageados e premiados”, adiantou o empresário e apresentador Ricardo Bezerra, anfitrião do evento e responsável pelo Conexões, programa da rádio Jovem Pan News Fortaleza 92,9 FM e da TV Cidade Fortaleza 8.1.

Com a liderança de Ricardo Bezerra, o Troféu Cidade Imobiliária reconhece e abraça as personalidades que mais se destacaram no setor. O segmento residencial registrou um crescimento histórico de 226% em lançamentos no ano passado na comparação com 2020, de acordo com o resultado anual do Indicador Abrainc-Fipe. As expectativas favoráveis a lançamentos e aquisição de terrenos, aferidas pela quarta edição do Indicador de Confiança do setor imobiliário residencial, apontam o crescimento para o setor.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os lançamentos no segmento residencial de médio e alto padrão ao longo de 2021 ultrapassaram 64 mil unidades. Em termos de vendas, mais de 27 mil imóveis foram comercializados no ano passado, com alta de 21% em comparação ao balanço de 2020. A expectativa para 2022 é que as vendas do mercado imobiliário cheguem a R$ 4 bilhões. A projeção foi apontada pelo levantamento mensal da Lopes Immobilis.

Ricardo Bezerra

O lançamento do Conexões com Ricardo Bezerra contou com a presença de grandes empresários do setor imobiliário e da construção civil do Ceará. Os representantes da área celebraram a chegada de Ricardo Bezerra, destacando a trajetória do profissional como uma das grandes referências no segmento.

“O Ricardo é um ícone do setor imobiliário. É um agente que movimenta muito o mercado, em todas as áreas. Ele tem a capacidade de reunir, numa mesma sala, os grandes concorrentes, colocar todos os concorrentes juntos para falar sobre o mercado e unir forças para sempre mobilizar e dinamizar o mercado. Acho que esse projeto é mais uma ferramenta muito importante para todo o mercado imobiliário, para a sociedade, para dinamizarmos esse setor tão importante para a cidade. Então, o Ricardo Bezerra é o nome mais do que perfeito para estar liderando esse projeto”, destacou Carlos Fiúza, sócio-diretor da Diagonal Engenharia.

Leia mais | Ricardo Bezerra chega ao Grupo Cidade de Comunicação para apresentar o programa Conexões 

O gestor regional da Canopus Construções, Lucas Bastos, elogiou a proposta multistreaming do programa Conexões, que terá transmissões no rádio, na TV e internet. Para ele, é um diferencial aliado a um profissional de grande credibilidade no mercado.

“Eu acho que são veículos de comunicação rápida. Agora, vem com um canal, que é o Ricardo Bezerra, que é uma pessoa forte no mercado, para dar mais credibilidade à informação, para dar mais importância àquela informação. Então, juntou o útil ao agradável. Uma pessoa influente hoje no mercado com canais fáceis e rápidos”, concluiu.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.