Audiência de custódia manteve a prisão preventiva de João Victor Barbosa Pereira, no último sábado (2)
Suspeito que acompanhava mulher encontrada morta em motel tem prisão preventiva mantida
A Polícia prendeu o homem que acompanhava a mulher encontrada morta em um motel do Henrique Jorge, em Fortaleza, no dia 1º de julho. O suspeito foi atuado em flagrante por feminicídio. Audiência de custódia manteve a prisão preventiva de João Victor Barbosa Pereira, no último sábado (2).
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Mulher encontrada em motel
Homem que acompanhava a mulher encontrada morta em motel teve prisão preventiva mantida após laudo de insuficiência respiratória decorrente de constrição cervical, de acordo com a decisão da audiência de custódia. Conforme o auto de prisão em flagrante, o suspeito disse que encontrou a vítima passando mal, após voltar ao quarto. Ele, então, teria acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Conforme a polícia, a mulher entrou no estabelecimento acompanhada por um homem que tentou sair sozinho do local e foi impedido por funcionários. A equipe pediu para que o cliente retornasse ao quarto e o homem tentou fingir ser a mulher pelo telefone. Foi então que a segurança do motel foi ao quarto e encontrou a jovem desacordada.
Mais detalhes no Balanço Geral Manhã:
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (85) 3101-5663, que é o telefone do 27° DP.
As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Polícia prende homens que fugiam em carro após furto de bodes e cabras
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.