Ícone do site Portal GCMAIS

Guarda Municipal prende suspeitos por tráfico de drogas na Avenida Beira-Mar

Guarda Municipal prende dois homens preste a arrombar prédio público

Foto: Divulgação

Em uma operação integrada, a Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) conduziram 11 suspeitos à delegacia por tráfico de drogas na Avenida Beira-Mar. As prisões aconteceram nos dois últimos domingos, 26 de junho e 3 de julho, em uma ação integrada com operadores de videomonitoramento da área.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Com o auxílio das imagens das câmeras, foi possível detectar a movimentação dos compradores e o tráfico na área. As equipes em campo da Guarda Municipal e da PM foram acionadas pelos agentes da Central de Operações, que rapidamente chegaram ao local indicado, realizaram os procedimentos de abordagem e encontraram drogas ilícitas, cordões e carteiras com os suspeitos.

Tráfico de drogas na Avenida Beira-Mar

Os homens foram levados à delegacia da área para averiguação, sendo alguns deles já conhecidos pelo policiamento da área por praticarem outros delitos, como furto e roubo.

“Integração é a palavra do momento para que possamos fazer uma Beira-Mar mais segura para todos. A sociedade cearense e os turistas agradecem. A parceria entre as forças de segurança do Estado e Município vem trazendo bons frutos, com ações preventivas como essa, que apresentam resultados efetivos à população e uma Fortaleza melhor para todos”, afirmou o coordenador do Programa Municipal de Proteção Urbana (PMPU), Major Marcos Lima.

Publicidade

Leia também | Receita Federal apreende mais de 20 kg de skunk no Aeroporto de Fortaleza

Receita Federal apreende mais de 20 kg de skunk no Aeroporto de Fortaleza

A Receita Federal apreendeu 21,27 quilos de skunk, entorpecente conhecido como supermaconha, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. A ação aconteceu na manhã desta ter-feira (05/07).

A droga, encontrada em voo vindo de Brasília, estava escondida em uma carga de polpas de frutas (açaí e bacuri), com peso total de cerca de 90 kg, em pacotes com aproximadamente 265 gramas do entorpecente. A localização do material foi feita com scanner e ajuda do agente canino Saymon.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile