Em nota, a SSPDS informou que a mulher foi encaminhada à Delegacia Regional de Brejo Santo sob suspeita de crimes de maus-tratos
Mãe é presa suspeita de agredir filho com cinto em Mauriti
A Polícia Militar prendeu uma mãe suspeita de agredir o filho de 10 anos com cinto em Mauriti, no Ceará. A agressão aconteceu no último sábado (2).
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Agressão com cinto em Mauriti
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a mulher foi encaminhada à Delegacia Regional de Brejo Santo sob suspeita de crimes de maus-tratos. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado contra ela.
Conforme a PM, o menino disse que foi segurado pelo padrasto para ser agredido pela mãe. A criança enviou mensagens para o pai relatando as agressões. O homem disse que a suspeita assumiu a violência.
O pai da criança registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Brejo Santo, onde o caso será investigado. O menino ficou sob a guarda do pai.
Leia também | Casos de varíola dos macacos chegam a 76 em todo o país
MPF fará seleção para estágio em Direito no Ceará
O Ministério Público Federal (MPF) no Ceará publicou, nesta segunda-feira (04/7), edital de processo seletivo de estágio para estudantes de graduação em Direito. As inscrições serão realizadas pela internet, no site do MPF/CE, entre os dias 11 e 17 de julho. Após esse período, o candidato deve confirmar a inscrição por meio do envio de documentos solicitados ao endereço eletrônico informado no edital entre os dias 11 e 18 de julho.
Segundo a MPF-CE, as vagas tem objetivo de contratar e formar cadastro de reserva para atuação na Procuradoria da República no Ceará (PR-CE), que fica na capital do estado, e nas Procuradorias da República nos Municípios (PRMs) de Limoeiro do Norte, Sobral e Juazeiro do Norte.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.