PREMIAÇÃO

Troféu Cidade Imobiliária será entregue hoje a destaques do setor de imóveis do Ceará

Profissionais e empresas do ramo imobiliário serão homenageados em evento promovido pelo Grupo Cidade de Comunicação

Compartilhe:
5 de julho de 2022
Victor Mendes

Empresas e profissionais que atuam no segmento imobiliário do Ceará serão homenageados nesta quarta-feira (6), durante a entrega do primeiro Troféu Cidade Imobiliária.

Troféu Cidade Imobiliária será entregue hoje a destaques do setor de imóveis do Ceará
Foto: Divulgação / Grupo Cidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O troféu, promovido pelo Grupo Cidade de Comunicação em parceria com o empresário e comunicador Ricardo Bezerra, condecora as melhores iniciativas do mercado de imóveis no Estado, tendo como base a pesquisa “Flash Imobiliário”, iniciativa da inteligência de mercado da Lopes Immobilis, realizada desde 2013. Para o idealizador, a expectativa é a melhor possível.

“Nós vamos reunir os principais players do setor, as principais construtoras, em um grande evento. Entre os participantes, vão estar os que se destacam nas vendas no período de 2020 e 2021. É um reconhecimento em grande estilo”, destacou.

Troféu Cidade Imobiliária 2022

O Grupo Cidade de Comunicação promove, na noite desta quarta-feira (6), a primeira edição do Troféu Cidade Imobiliária, premiação que reconhecerá as personalidades que mais se destacaram no segmento imobiliário cearense.

Com a liderança de Ricardo Bezerra, o Troféu Cidade Imobiliária reconhece e abraça as personalidades que mais se destacaram no setor. O segmento residencial registrou um crescimento histórico de 226% em lançamentos no ano passado na comparação com 2020, de acordo com o resultado anual do Indicador Abrainc-Fipe. As expectativas favoráveis a lançamentos e aquisição de terrenos, aferidas pela quarta edição do Indicador de Confiança do setor imobiliário residencial, apontam o crescimento para o setor.

Leia mais | Ricardo Bezerra chega ao Grupo Cidade de Comunicação para apresentar o programa Conexões 

Os lançamentos no segmento residencial de médio e alto padrão ao longo de 2021 ultrapassaram 64 mil unidades. Em termos de vendas, mais de 27 mil imóveis foram comercializados no ano passado, com alta de 21% em comparação ao balanço de 2020. A expectativa para 2022 é que as vendas do mercado imobiliário cheguem a R$ 4 bilhões. A projeção foi apontada pelo levantamento mensal da Lopes Immobilis.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.