O ex-jogador do Fluminense Leandro Euzébio e sua companheira, Aline Mendes, foram vítimas de um assalto seguido de sequestro em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (6).
Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Ex-jogador é sequestrado no Rio
Os dois foram abordados na saída do consultório odontológico de Aline. De acordo com informações iniciais, eles foram obrigados a acompanhar os criminosos e liberados a mais de 20 quilômetros de distância.
Os suspeitos levaram joias, dinheiro, o veículo das vítimas e uma Land Rover preta de luxo, de acordo com 25º BPM. 25º BPM. O ex-jogador também foi forçado a fazer uma transferência de alto valor para os criminosos.
Ex-zagueiro do Fluminense, Leandro Euzébio foi campeão brasileiro pelo time em 2010 e 2012. Ele também passou por outros clubes importantes do futebol nacional, como Cruzeiro, Goiás, Cabofriense, e ainda passou pelo futebol japonês.
Leia mais | Nova presidente da Caixa anuncia primeiras medidas à frente do banco
Homem é atingido por VLT ao invadir trilhos em Fortaleza
Um homem sofreu um acidente na linha Parangaba-Mucuripe do VLT ao tentar atravessar os trilhos em um trecho fora dos cruzamentos sinalizados. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (5), por volta de 19h15, entre as estações Borges de Melo e São João do Tauape. Equipes do SAMU foram acionadas imediatamente e o homem foi socorrido.
Segundo nota do Metrofor, o condutor do VLT ainda buzinou e freou o veículo. O órgão ainda informou que lamenta o ocorrido e esclarece que a travessia da via férrea deve ser feita nas passagens de nível, que são sinalizadas para essa finalidade, com diversos avisos que indicam a proximidade do trem.
Um boletim de ocorrência sobre o caso foi aberto pelo Metrofor. A operação da linha foi normalizada às 19h53, após o socorro à vítima.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<