Um incêndio atingiu uma loja de estofados no bairro Granja Portugal, em Fortaleza. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas e a Defesa Civil isolou o local para verificar riscos de desabamento. Funcionários do estabelecimento trabalhavam no momento em que o fogo começou, mas não houve feridos.
Por volta de 11h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado pela população e ao chegar no local o fogo estava fora de controle devido o material ser de fácil combustão. As chamas foram controladas e o trabalho de rescaldo também foi realizado.
Confira mais informações na matéria:
Leia também | Carro invade ponto de ônibus e deixa feridos e um morto em Brasília
Incêndio destrói 20 veículos em oficina de Caucaia
Um incêndio foi registrado na manhã de 5 de julho em uma oficina de conserto de veículos no Conjunto Metropolitano, em Caucaia, na Região Metropolitano de Fortaleza. 20 carros que estavam no local ficaram destruídos com as chamas.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ninguém ficou ferido. Os bombeiros militares atuaram no combate às chamas na parte de trás da oficina. A Defesa Civil foi acionada após o desabamento do teto do estabelecimento.
De acordo com informações iniciais, a suspeita é que o incêndio tenha iniciado na parte elétrica. As causas só serão confirmadas após perícia no local.
Incêndio atinge galpão de prédio público de Fortaleza
Um incêndio atingiu o galpão localizado ao lado do Distrito de Educação 1, na Avenida Francisco Sá, na Barra do Ceará. A Secretaria Municipal da Educação (SME) informou que não houve feridos no incêndio registrado no galpão localizado ao lado do Distrito de Educação 1. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e efetuou o controle das chamas.
O local atingido abriga equipamentos irrecuperáveis das escolas da Rede Municipal (mesas, cadeiras, armários, etc.) e passava por serviço de manutenção da estrutura física, sob responsabilidade de empresa contratada pelo município.
A SME também informou que será aberto processo administrativo para apurar as causas do ocorrido e tomar as providências cabíveis, junto à empresa responsável pelas intervenções no depósito.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<