PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Derley anuncia sua saída do Ferroviário: "infelizmente a lesão me atrapalhou de jogar

Lesão pesou na saída do jogador do clube, após quatro meses

Compartilhe
Derley anuncia sua saída do Ferroviário: "infelizmente a lesão me atrapalhou de jogar
Foto: GCMais

Em vídeo postado em suas redes sociais, o volante Derley comunicou que não é mais jogador do Ferroviário. O anúncio ocorre quatro meses após o atleta ser anunciado como reforço do time coral para a temporada 2022, visando sobretudo a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Enquanto se condicionava fisicamente para fazer sua estreia pelo Ferroviário, Derley apresentou um quadro de inflamações bilaterais nos tendões de calcâneo, no qual foi submetido prontamente a todo processo de recuperação, seguindo as evidências científicas para o tratamento em questão. O tratamento seguiu nas semanas seguintes, sem evolução positiva do quadro, com Derley distante do dia a dia do clube.

Leia também: Vasco vira sobre o Corinthians no fim, vence por 3 a 2 e frustra estreia de Seedorf

Agora, motivado também pelas mudanças recentes no clube, com as renúncias do então presidente Newton Filho e do diretor de futebol Artur Boin, Derley anunciou o fim do acordo com o Ferroviário, clube que deixa após quatro meses, sem ter estreado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

"Infelizmente não vou seguir no clube, por alguns motivos. O principal, talvez, ainda seja porque estou em processo de tratamento, e também por algumas mudanças que ocorreram no clube enquanto estou aqui fazendo o meu tratamento. Agradecer a forma como fui tratado e pelo carinho de todas, da torcida, dos jogadores, dos funcionários. Fico triste, muito chateado, mas infelizmente essa lesão nos atrapalhou de jogar", afirmou o jogador.

Perfil de Derley

Derley tem 35 anos e está sem jogar desde 2021, quando rescindiu com o Santa Cruz. Entre 2018 e 2020 o volante teve uma passagem pelo Fortaleza. "Quem sabe, em outro momento, eu venha defender o Ferroviário. O mais importante, nesse momento, é eu me cuidar e ficar 100% da minha lesão, para voltar o mais rápido possível. Logo logo isso vai acontecer", afirmou.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

 

Leia também
Vasco vira sobre o Corinthians no fim, vence por 3 a 2 e frustra estreia de Seedorf
Z-4
Vasco vira sobre o Corinthians no fim, vence por 3 a 2 e frustra estreia de Seedorf
24 de out. de 2026 - 21:15
Fortaleza busca empate com a Ponte Preta após sair atrás na Série B
FORA DE CASA
Fortaleza busca empate com a Ponte Preta após sair atrás na Série B
24 de out. de 2026 - 20:48
Ceará enfrenta o Goiás no Castelão para se afastar da zona de rebaixamento da Série B
EM CASA
Ceará enfrenta o Goiás no Castelão para se afastar da zona de rebaixamento da Série B
24 de out. de 2026 - 17:18